sábado, 25 de fevereiro de 2012

New Hair!

Olá meninas,
hoje como é sábado, dia dos nossos posts variados, (apesar de até agora termos apenas nos desapegado de algumas coisinhas), vou mostrar o que fiz no meu cabelo!!
Tenho certeza que muitas de vocês vão assustar, mudei radicalmente o visual, muitos gostaram( ou apenas disseram né, haha) mas outros disseram já que odiaram, confesso que ainda não me acostumei, mas cabelo cresce e eu to feliz de ter mudado!!
segue a foto:

E aí meninas? o que acharam? quero opiniões ok? e podem ser sinceras!!
Ps.: Créditos a Nay que tirou as fotos e à minha cabeleireira Ivone!! 
X.O.X.O
Lud Azambuja

7 comentários:

  1. Já Conferi de perto e ficou divinamente linda, muito mais que na foto garanto...
    Um visu novo sempre trás novos ares!!!
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lud?!?!?!
    Radical mesmo, eu não esperava por essa. Mas acho que ficou ótimo, super estiloso!

    ResponderExcluir
  3. Então Lu, ficou mto bom o corte, sério, p quem gosta de cabelo mais curto ta realmente bonito. Ta meio repicado atrás, né.. Dá leveza pro cabelo e nesse tempo quente é o ideal msmo e pela foto q eu vi no face da Nay, q vcs duas estão de frente, o corte valorizou seu rosto. Eu prefiro cabelo longo, acho mais charmoso e tal, mas isso eu.. Independente disso, o seu ficou mto bonito!
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  4. Super adoreiii!!

    Foi bem radical mesmo... mas eu curto coisas radicais.. ahuahuh

    Só que baby.. faltou uma fotinha de frete nean?? to curiosíssima agora..

    Parabéns a Ivone, o repicado parece que ficou ótimo..

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaa que corajosa!! qero ver pessoalmente... mais vc é linda q qlqer jeito, fazer o que né !

    ResponderExcluir
  6. Lud, não acreditoo! Fiquei um tempo sem entrar aqui pq estava viajando, e chegando aqui tenho essa surpresa :P ficou muuuito lindo, amei de verdade :D

    ResponderExcluir