quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Provando Dalu!

Olá meninas, boa tarde!
hoje como é quinta, não vamos surpreender vocês com um post diferente não, vamos ter mais um provando "Dalu" com as novidades da semana!
Antes de ir mostrando as novidades, quero dizer que estou muito feliz com os comentários de vocês para o concurso e podem ficar tranquilas, felizes e empolgadas para continuar comentando porque o prêmio vale a pena viu?!
Vamos as novidades agora:

Vestido VENDIDO
Longo VENDIDO


Vestido longo azul marinho VENDIDO

Longo estampado VENDIDO
Azul VENDIDO
VENDIDO

Vestido seda florido VENDIDO

Pantalona VENDIDA

Pantalona VENDIDA
Blusa VENDIDA

Blusa VENDIDA
Blusa VENDIDA

Blusa VENDIDA

E aí meninas, gostaram? Deu pra ver que os longos e as pantalonas vêem com tudo né?! espero que gostem das tendência!! 


X.O.X.O
Lud Azambuja

13 comentários:

  1. amei a saia longa estampada!!
    sol rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Lud. gostei mto mto mto do vestidinho azul com estampa de flores, com botão, é p? qual o valor?? beeijos
    By. Isis Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isis tem dois vestidos assim, você gostou do que está em mim ou do que está na Nay? os dois são P e os dois estão 120.00

      Excluir
  3. Lud eu querooo essa pantalona, linda demais! Depois vamos conversar sobre isso, ta? hehehh bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, fala comigo no face... vamos combinar um horário vc vem e a experimenta!

      Excluir
  4. Adorei as pantalonas também.. a listrada é um charmeee!!

    E essa blusa vermelha também tá linda com esses detalhes..

    Bjux!!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente as peças estão lindíssimas, mas as calças merecem os maiores créditos, AMEI, AMEI, AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  6. amei essa blusa vermelha!! da onde que é?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o vestido vermelho é mtoo maravilhoso!! Q pena q não estou mais aí.. =/
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  8. a blusa q eu gostei já está vendida! :(

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiiii o vestido de seda.. quero um...... Bjus jai dias

    ResponderExcluir