domingo, 26 de fevereiro de 2012

Look Do Dia!

Oi Oi meninas,
dominguinho daquele jeito né?! cheio de preguiça, mas esse é meu último domingo de férias então nada de ficar sem fazer nada, por isso acabei de me arrumar, ainda não sei pra quê, mas qualquer coisa eu já estou arrumada ha ha ha ... ah e o look de hoje, além de ser bem apropriado para domingos pelo conforto, é pra vocês poderem ver o novo visual certinho agora, fotinho de frente:



Gostaram? look aprovado? e o cabelo? haha

Créditos:
Macaquinho: DALU
Rasteirinha: Andarella
Pulseira: Praia

X.O.X.O
Lud Azambuja

7 comentários:

  1. Que TUDO esse macaquinho amiga.. Lindissimo vc sabe que nao gosto mt e nao uso, mas esse é lindo, eu usaria kkkkk!!!
    Esse viso novo te deixou ainda mais mulherão, tá super valorizando seu rosto.. Lindaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do macaquinho, mto alegre! Perfeito p aproveitar o finzinho do verão. Legal tb o cinto(de corda, né?) nele.. bonito msmo. :)
    Talita Moraes

    ResponderExcluir
  3. Super moderno seu hair amiga! Bem diferente.. ficou lindo mesmo!

    O macaquinho tá uma graça mesmo.. bem dominical. ;)

    Bjux!!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei o macaquinho Lud, e ficou lindo o cabeloooo! beeijos

    ResponderExcluir
  5. adore! , reina si quitas los códigos de verificación seguro tendrás muchos mas comentarios , sumate a la campaña se sacar los códigos de verificación ;)
    besoss reina ,
    karola
    de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look Lud, mas o que amei mesmo foi o seu cabelo hahah, ta muito lindo *-*

    ResponderExcluir