terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Acessório do Dia

Olá meninas,
Como hoje é o dia de falar sobre acessórios eu escolhi o meu preferido: bolsa! Que além de ser um acessório indispensável para qualquer mulher é uma peça que pode se tornar o protagonista do look. A maioria das mulheres é louca por sapatos, eu particularmente sou apaixonada por bolsas, muitas vezes monto um look só para usar aquela bolsa. Pois então, hoje eu resolvi mostrar a minha mais recente aquisição, uma Cambridge Satchel Inspired, desde que vi este modelo fiquei enlouquecida, mas o preço da original estava totalmente fora do meu orçamento. Até que... encontrei uma Inspired no Mercado Livre o/ o/,num preço muito mais acessível, o que é o melhor, ai não resisti e comprei né! =) Escolhi a cor amarelo fluo, super discreta hehehe, porque eu não tinha nenhuma nessa cor, e por ser diferente também, e amei. 


Créditos
Blusa Produto Urbano
Legging BOBSTORE
Sapatilha Schutz
Bolsa Mercado livre
Pulseiras Lauana Carrelo
C'est la vie, Nay Arca.

2 comentários: