sábado, 28 de janeiro de 2012

Desapego - Bolsas!!

Boa Tarde meninas,
Como eu já havia explicado, no sábado os posts serão variados e por essa razão, vão ser sempre surpresas para vocês!!! (Espero que gostem)
Para o nosso primeiro sábado, vamos ter um desapego da Nay. Como eu mencionei, o desapego é quando queremos nos desfazer de algumas das nossas coisas, e a maluca da Nay resolveu se desfazer de algumas de suas bolsas, acho que vocês vão amar!!
vou parar de matar vocês de curiosidade e vamos às bolsas!!


A primeira é da Victor Hugo (VENDIDA)
R$ 150,00

 A segunda também da Victor Hugo (VENDIDA)
R$ 150,00

Preta
R$ 30,00

Azul com correntes 
R$50,00

Grande com tachas (VENDIDA)
R$ 50,00

Essa última rosa é da Datelli (VENDIDA)
R$ 70,00

X.O.X.O. Lud Azambuja.

Um comentário:

  1. Nossa que fotos top kkkkkkkk, eu fui a colaboradora de hoje e meu nome nem ta ai kkkkkkkk

    ResponderExcluir