quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

First Post


Girls!!!

Para quem não me conhece sou Ludmilla Azambuja, imprevisível, exagerada, porém muito determinada... E foi por essa última característica e por uma amiga incrível (mais pra frente falo dela hihihihi) que nasce hoje o blog Lojinha Dalu!!!
Sou estudante de Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, amo tal curso, apesar de ter um enorme bloqueio com a escrita (espero que não notem por aqui hahaha).
Com os posts que virão pela frente vão perceber o imenso apreço pelo mundo da moda, o que acabou me tornando além de amante dos livros, uma vendedora de roupas, também vão poder conhecer a maior parceira (a tal amiga lá de cima) do Blog, Nayara Arca que mesmo formada em economia, também pela UFMS, e agora mestranda, não esconde sua paixão pelo fashion world, assim irão acompanhar além dos meus looks e das roupinhas que chegam quase todas as semanas, os looks dela (particularmente os que eu gosto mais) e também o seu sucesso no Chicisimo, que vai ficar ali do ladinho -->>>> para que vocês possam acompanhá-la não só no blog!
X.O.X.O

Eu e a Nay :)



6 comentários:

  1. Amigaaaaa PARABÉNS, ficou lindo e vai ser um sucesso aposto!!!!
    Já tava na hora de um blog né!!!
    Bem sou meio suspeita pra falar kkk além de amiga coruja, amo o seu bom gosto e seus looks e é claro os modelitos lindos que chegam toda semana, deve ser por isso que compro quase todos, e só tenho recebido elogio de por onde vou!!
    O blog já esta salvo nos favoritos!!


    Bju Bju te amo, Lah Leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah sua Linda obrigadaa!!!
      vai ter dias que vou postar vcs usando a "marca" Dalu viu??
      Amo
      X.O.X.O.

      Excluir
  2. Amanhã usarei um look exclusivo Dalu (tuart), vou tirar fotos bem legais pro blog e elas estarão no face se gostar pode postar sempre!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir
  3. Lud amei o blog super bacana, sempre criativa ein, SAUDADEEEEEEEEEES sua linda ! :D beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nata !! Fiquei feliz que você gostou!
      saudades também ;*

      Excluir