quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Provando "Dalu" - Vestidos

Boa Noite meninas,
como combinado, hoje é dia de provando "Dalu" no blog!!
Hoje vocês vão ver o que chegou de novidade pra essa semana, porém, como chegou muitas coisas, vamos dividir o post pra vocês, se preparem porque seguem agora os vestidos!!!!!

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vendido

Vestido azul marinho vendido!!!!

Vendido
VENDIDO

Vendido

Vendido

Vendido

Se gostarem de algum modelito podem deixar comentários, que responderemos todos viu?!!!
E por fim, eu e a Lu queremos agradecer muito a presença e colaboração da Fernanda Frigeri!

Beijos. Nay e Lu ;*

4 comentários:

  1. os looks sao liiindos,mais eu como modelo U.O kkkkkkkkkkkkkkkk... bjoooo Fer Frigeri

    ResponderExcluir
  2. Lindas meninas super modelos kkkk quando eu emagrecer mais quero ser modelo da DALU tbm!!
    Se ninguém comprou ainda reserva esse branco com preto e o azul amanhã eu passo ai... Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, linda, o branco com preto está reservado para a Lais Latta e o azul para a Nathalia, mas se caso elas não fiquem com eles eu te aviso!

      Excluir
  3. Então já sabia que devia estar reservado para alguém ontem não tive tempo de entrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Me avisa meixmo!!

    ResponderExcluir