sábado, 5 de maio de 2012

Esmalte da Semana!!!


Oie meninas!
Acredito que já na saudação vocês percebem que tem algo diferente por aqui. Quem vos fala é uma leitora assídua do Blog Lojinha Dalu, que honrosamente foi convidada para escrever este post . - Prazer, Laís Latta! Eu havia sugerido para Lud e Nay que elas escrevessem sobre esmaltes também, porque eu simplesmente AMO o colorido das unhas e tem tudo a ver com moda, certo?  Foi aí que rolou o convite. Topei e aqui estou. Como elas dizem “chega de blá blá blá” e vamos ao que interessa. 
Hoje a moda é muito democrática inclusive com os esmaltes, mas eu ainda mantenho a tradição de escolher cores mais escuras para dias mais frios. A eleita da vez foi o Azul Marinho cintilante. E, como eu sempre gosto de passar algo que diferencie, que complemente as cores e destaque as mãos, passei o brilhinho inspirado nos esmaltes holográficos que refletem diferentes cores na luz. Adoro misturar um pouquinho de tudo!



O nome dos esmaltes: marca: Impala, coleção: Disco Ball, nome: Glitter Holográfico

                                  marca: Avon, nome: Mistérios do Destino

 Gostaram?
Bjux! Prazer passar por aqui, Laís Latta

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaa!!!
    Amei você no blog e o post, tb amo esmaltes acho que unhas bem feitinhas são charmosas e dão um toque todo especial ao look!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Lah!! Que bom q vc gostou linda.. e super concordo com vc.. unhas bem feitinhas são charmosas!! ;)

    ResponderExcluir