terça-feira, 15 de maio de 2012

Acessório do Dia - Cachecol

Olá meninas, como vocês estão?
Pelo visto o friozinho agora chegou de vez né? Ainda bem, porque além dessa estação ser incrível, as produções ganham toques especias, concordam?
Hoje o acessório do dia é o cachecol que eu, particularmente, acho que pode mudar totalmente uma produção, acho que pode dar um toque todo especial em qualquer look, o que vocês acham? Também gostam?
Vou mostrar alguns looks com a peça chave sendo o cachecol e espero que inspirem vocês, ok? Quero sugestões também, segue as fotinhos:
Olhem só algumas estrelas aderindo e como o cachecol pode mudar totalmente um look:

Vejam agora a maravilhosa, incrível e apaixonante da Julia Roberts, um luxo concordam?

Contudo meninas, não são só as mulheres que estão aderindo ao cachecol não viu?! Taylor Lautner, Johnny Depp e Cauã Reymond são exemplos disso, vejam:

Taylor Lautner é muito charme!!
 Johnny Depp um show a parte na minha opinião, com ou sem o cachecol sempre mega estiloso, amo amo amo

Ai eu acho o Cauã lindo de qualquer jeito, de cachecol é um charme a mais é claro.
E aí meninas? O que vocês acham? Gostam do cachecol? E os homem usando esse acessório, vocês aprovam?

Ps.: Não sou acostumada a fazer os posts sobre acessórios, então a dica de falar de cachecol é claro que foi da Nay, então créditos à ela.
Ps2: Vou tentar que o meu próximo look seja um com cachecol ou lenço no pescoço

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. A Julia Roberts é mt diva mesmo nean?? e vocês um milhão de tipos de pulserinhas? e o slipper que ela pegou emprestado da Lud?? um charme! hauahuah

    Eu tenho q confessar q adoooro acessórios assim. O cachecol além de imcrementar o look ajuda a esquentar bastante nos dias frios. É aquela velha história de unir o útil ao agradável.

    Laís Latta

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah você já sabe que eu amo os seus comentários, mas não me canso de dizer isso! Então, amei essa foto da Julia Roberts por isso, é fácil de se inspirar e copiar o look, as pulseiras eu acho até que você podia vender pra ela hahahha, quanto ao slipper achei o máximo ser igual! bjinhos

      Excluir
    2. E eu adoro comentar... vc e a Nay cada dia mais fashion e divas tb! Já passaram das 20.000 vizualisações ein? q orgulhoooo!!!

      =**

      Laís Latta

      Excluir
    3. Lah, sim sim estamos mega feliz com as visualizações, pena que no quesito comentário ainda está daquele jeito, mas a meta são as 1000 visualizações por semana, então sábado esses números devem estar marcando 22.000, Na torcida heim!!

      Excluir