domingo, 13 de maio de 2012

Looks do Dia - Dia das Mães!

Oi meninas, 
hoje é um dia muito especial não concordam? Hoje é o dia em que paramos pra pensar o tamanho do valor que tem as nossas mães, como elas são incríveis e importantes nas nossas vidas, na minha humilde opinião deveríamos pensar isso todos os dias, já que as nossas mães se preocupam, não dormem por nossas causas, ficam doentes conosco sempre. Então eu queria muito deixar uma homenagem para todas as mães, porque o amor de mãe é o sentimento mais nobre e lindo que existe e vocês merecem todas as homenagens desse mundo. 
Ontem eu fui à um jantar para comemorar o dia das mães e o look que eu usei foi:
 O look é todo DALU e o peep toe é ferrete.

Detalhe do maxi colar, presentinho da sogra =)


 E agora como é o dia das mães, eu não poderia deixar de mostrar um look da melhor mãe do mundo, não é mesmo? Da mulher mais incrível, forte, corajosa, guerreira, sensível, justa do mundo. Devo tudo que sei, tudo que sou e tudo que tenho à você mãe. PARABÉNS!!!!!!
Look da mamis é DALU também =)
FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS AS MÃES DO MUNDO!!

Um comentário:

  1. Tudo bem que meu comment está meio atrasildo, mas afinal todo dia é dia das mães tb nean?? Esses anjos da nossa vida são sempre nosso primeiro referencial de beleza e moda.. to certa ou errada?

    Tudo bem q passam os anos e depois a gente que começa a dar uma ajudazinha pra elas.. hauhauahuah. Mas elas são sempre lindas porque representam o amor mais puro do universo!!!

    E Lud... vc e sua mamy são duas gatas fashion. Tão lindas!

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir