sexta-feira, 11 de maio de 2012

Compradora da Semana!!

Boa noite meninas,
mais uma vez postando super tarde, eu sei, mas o dia foi bem corrido e cheio de emoções, mas graças a Deus, pois tive grandes realizações.
Como eu disse, nessa semana rolou uma reuniãozinha para a comemoração do meu aniversário e não postei os looks das meninas, poque ia postando nas sextas feiras com o nosso "compradora da semana", então vamos lá.
Para começar escolhi a Cárin Renata, porque além de linda, é um amor de pessoa e a admiro muito, vejam:
Ela é maravilhosa, concordam? Agora vou falar uma coisa que quando todos ouvem ficam enlouquecidos e boquiabertos, a Cárin é mãe sabiam? Sim, mãe com todo esse corpão e uma mãe maravilhosa, super super presente na vida dos seus 2 filhos, isso mesmo ela tem 2 filhos!!!! Então já fica aqui os meus parabéns pra você Cárin pelos dias das mães, parabéns por você ser uma super mãe!! 
E a todas nós, tomara que quando formos mães também fiquemos lindas assim sempre!! hahaha

X.O.X.O
Lud Azambuja











Um comentário:

  1. Fiquei emocionada e feliz com a homenagem. Obrigada, Lud!

    ResponderExcluir