sexta-feira, 18 de maio de 2012

Compradora da Semana!

Olá meninas, 
como vocês estão? Hoje passei o dia inteiro na faculdade, então o look da nossa compradora da semana, mais uma vez, vai ser direto de lá ok? A foto não ajudou muito, como esqueci a máquina em casa a foto foi tirada do celular, e claro não ficou aquelas coisas, mas não quero que passe em branco esse post que é o que eu mais gosto de fazer.
A escolhida dessa semana foi a Ketlyn Perrud, ela foi pra UFMS muito linda hoje, um look que eu amo usar nesse friozinho, segue a fotinho:
Concordam comigo que uma blusinha de manga, uma legging e uma bota podem ajudar muito nesse friozinho de Campo Grande? Eu adoro usar e acho um charme! amei mesmo o look da Ketlyn.

Aos créditos agora:
Blusa: DALU
Legging: DALU
Bota: Mezzo Punto (Anita)

X.O.X.O
Lud Azambuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário