quinta-feira, 17 de maio de 2012

Look do Dia

Olá meninas,
vou começar comunicando que haverá umas mudanças essa semana no blog, hoje era para termos o nosso Provando, mas infelizmente as roupas só chegarão amanhã de manhã, então o Provando vai vir outro dia, ok?
Para tentar compensar essa falha, hoje vocês vão ver o look que usei hoje mesmo para ir à faculdade, não tem nada de incrível no look, afinal para irmos para UFMS devemos sempre estar super confortáveis, mas tentei estar confortável e arrumadinha ao mesmo tempo hahaha, segue o look:
 E aí gostaram? Consegui atingir o meu objetivo de ficar confortável e arrumadinha? Espero que tenham gostado. Ahh e lembram que eu disse que iria tentar estar de cachecol no meu próximo look, aqui está, mesmo esse estando mais para lenço do que cachecol, eu tentei. haha


Créditos:
Lenço: DALU
Blusa: DALU
Casaquinho: DALU
Calça: Forum
Slipper: Gabriella

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. to quase me acostumando com esse tal de slipper, pra comprar um pra mim, hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela compra um sim, vc vai amar, é mega confortável, eu não tiro mais o meu do pé! haha
      ahhhh em breve look com o meu lindíssimo maxi colar aqui no blog!!

      Excluir
  2. Super conseguiu! Alias, ficar confortável eu não sei.. pq tem q sentir na pele.. e não ficou arrumadinha.. ficou linda!

    Essa calça desfiada com as barras dobradas ficou mt Beverly Hills! Adorei! Isso q vc tah usando q tem mangas, q eu não sei o nome.. e o lenço.. ai ai.. é mt rYca!!

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, sua linda eu amei o Beverly Hills!! amei muito isso! e muito obrigada!!!

      Excluir