quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aniversário!

Olá meninas, como vocês estão?
Como a Nay mencionou aqui no blog, essa semana foi o meu aniversário, e diferente de algumas pessoas, eu amo muito comemorar o meu aniversário, amo receber os amigos em casa, e claro amo ser paparicada por todos, enfim, eu aproveito mesmo o meu dia!!
Então eu resolvi compartilhar com vocês alguns momentos, primeiramente vocês não vão conseguir ver os looks das convidadas, mas vocês vão vê-los nas sextas- feiras com os posts das compradoras das semanas ok?
vamos às fotinhos:

A foto com o love foi tirada antes de todas chegarem, já que a reuniãozinha era só para meninas.


 Aqui uma fotinho com as meninas da faculdade, aquelas que super me aguentam todos os dias, da esquerda para a direita, Ruth, eu, Camila Torres (vocês já conhecem pelo Compradora da Semana) e a Cárin.

 Laís Leite, super linda, conhecidíssima de vocês também pelo nosso provando e compradora da semana.

 Laís Latta, amiga, leitora e colaboradora do blog.

 Nayara Arca, a minha barbie e sócia favorita!

 Mulherada e Lolla !!

 Minhas meninas que eu tanto amo, da esquerda para direita, Fernanda, Thassiany, Nayara e eu.

 Camila e Ketlyn que eu tanto amo.

 Fer, amiga maravilhosa.
Eu queria muito agradecer a presença de todas vocês não só ontem, mas principalmente a presença de cada uma de vocês na minha vida.


Em breve no blog o look de cada uma das meninas.
X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário: