quinta-feira, 3 de maio de 2012

Flor de Guavira

Olá meninas?
como vocês estão?
Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas novidades das meninas da Flor de Guavira, que pode ser uma dica e tanto para o presente de dia das mães, a cada dia elas surpreendem mais, cada vez que vou lá encontro peças mais e mais lindas, seguem algumas:

 Os brincos são maravilhosos e pode ser usado facilmente em festas chiques como os casamentos ou formaturas.

Aqui eu separei algumas peças que pode ser usado como conjuntinhos, o que acham? gostam de combinar?


Algumas pulseiras gracinhas, sou apaixonada pela roxa mais escura com o pingente de caveirinha.


Essas de correntes douradas eu sou super suspeita de fazer qualquer tipo de comentário, foi a minha primeira aquisição da Flor de Guavira.

Essas aqui são de fio encerado, são lindas e podem ser usadas juntas.

Como vocês já sabem a combinação branco e preto é sempre certeira e acho super fácil agradar e então acertar no presente com ela. o que acham?

Aqui são alguns brincos mais delicados.

Algumas pulseiras incríveis, cada uma com uma pedra diferente.

A pulseira que eu acho perfeita e super chique

E pra fechar o maxi colar perfeito que qualquer mãe vai amar, gostam?

E aí meninas? O que acham das peças? Gostaram? Uma bela dica para presentear as mamães não acham? Esperam que tenham amado viu?!

X.O.X.O
Lud Azambuja


Nenhum comentário:

Postar um comentário