segunda-feira, 7 de maio de 2012

1 camisa 2 looks!

Olá meninas, como vocês estão? passaram bem o fim de semana? Espero que tenham tido o fim de semana abençoado e que a semana de vocês tenha começado maravilhosa.
Como a Nay contou semana passada, tivemos uma grande sugestão de post da nossa querida leitora Laís Latta, que já passou por aqui fazendo um post maravilhoso sobre esmaltes não é mesmo?!
Hoje, eu que vou mostrar à vocês dois looks com a mesma peça chave, seguem as fotos:




O primeiro look eu usei na última sexta feira na comemoração do niver do love, eu amei o resultado, mas muitas meninas talvez vão torcer o nariz, já que não são todas que curtem usar botas, cintos desse estilo que deixam o look mais country. O look era todo DALU.


Já no segundo look, a camisa ao invés de deixar o look country deixou o look mais despojado, já que serviu mais como um colete. E look todo DALU novamente.

E aí meninas? qual foi o look preferido de vocês? quero muito a opinião de vocês ok?


X.O.X.O
Lud Azambuja






3 comentários:

  1. Hola corazón!!estupenda!!
    Te dejo besotes!!
    Karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  2. Lud, os dois looks ficaram lindos, mas eu gostei mais do segundo. Karen S.

    ResponderExcluir
  3. Meninas sabia que vcs conseguiriam dar dicas maravilhosas para usar a mesma peça em looks diferentes.

    Nesse caso da Lud eu não consigo preferir um ou outro. Gosto bastante do look country e o outro fica um charme pra uma aniversário no fim de tarde ou um cineminha no domingo nean??

    Tá linda! E o jeans super em alta!

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir