quarta-feira, 2 de maio de 2012

Meu look: Jeans²

Olá girls, tudo bem?
Como passaram de feriado? O meu foi extremamente bom, consegui descansar, sair e ainda ganhei muitos presentes da minha sister querida, não poderia ter sido melhor. Enfim, o look que eu vou postar eu usei ontem para ir a uma baladinha que foi em uma chácara, então vocês podem imaginar como o frizinho estava bom por lá. Optei por ir de calça jeans e tênis (não sou super fã de tênis, mas não me restava outra opção já que não gosto muito de botas), camisa jeans e para dar um toque final na produção um maxi colar poderoso. O que acho mais legal desse look é que eu consegui sair da minha zona de conforto, acabou ficando diferente do que geralmente uso. Gostaram?




Créditos:
Calça Empório
Camisa Bobstore
Tênis Converse
Bolsa Opção

C'est la vie, Nay Arca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário