quinta-feira, 24 de maio de 2012

Look do Dia!

Boa noite meninas,
como vocês estão? Hoje chegou muita roupa linda, muitas peças estilosas que eu adoraria fotografar para mostrar à vocês, e eu até fotografei, porém como estou bem sem tempo, porque tenho uma prova bem difícil amanhã, fotografei daquele jeito sabem? no cabide mesmo, o que desvalorizou totalmente as peças, então resolvi postar hoje um look meu que usei na sexta feira passada para ir à faculdade e depois, com mais tempo, mostrar à vocês as peças incríveis que chegaram. 
Mas para deixar vocês na expectativa, vou comentar um pouco do que chegou, Saias incríveis de couro, uma marrom e uma preta que eu estou apaixonada, elas têm um caimento perfeito, jaquetinhas de couro super estilosas, saias longas, shortinhos super inverno, cardgans super fofos, coletinhos de pele fake...
Ai gente eu amei muita coisa e de verdade queria muito mostrar à vocês, mas não podia mesmo mostrar as peças no cabide, pois as fotos não ficaram legais mesmo.
Então segue o meu look de sexta feira passada:
O look todo é Dalu e sapato é Santa Lolla.

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário: