domingo, 6 de maio de 2012

Look do Dia!

Boa tarde girls,
Como vocês estão?
Hoje foi um dia do jeitinho que eu amo, e fazia um tempinho que não fazia algo do tipo, é que é muito difícil convencer o love de passear domingo no shopping, mas enfim eu consegui. Almoçamos no shopping e depois fomos assistir ao filme Anjos da Lei, filme muitíssimo engraçado e vale muito a pena, eu ri do começo ao fim!!
Antes de sair de casa tirei uma fotinho do look, então segue:

 Eu usava calça Damyller, T-shirt da Marisa, A jaqueta já é super conhecida de vocês, presente do love, e o slipper nem se fala não é mesmo, eu não o tiro mais e o óculos é Ray Ban.
 Aqui os detalhes do look, que já sabemos que pode fazer toda a diferença, a bolsa comprada pela net, já coloquei o site em posts anteriores, e o mixe de pulseiras por Laís Latta e Lauana Carrelo.
Gostaram do Look?


Por fim, quis colocar o cartaz do filme, assistam, é muito bom!!


X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Ai Lud.. vc sabe q eu adorooo diquinhas de cinema e teatro nean? E eu já tava querendo ver esse filme mesmo.. acho q é o próximo da lista então!

    Linda como sempre no look "passeio no shopping" hauahuha!

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir