segunda-feira, 7 de maio de 2012

Provando Dalu!

Oi meninas, 
lembram quando eu disse que o Provando às vezes poderia vir em outros dias? Então, hoje será um dos dias em que o nosso provando não virá na quinta. Já que as roupas chegaram na última sexta feira, e mesmo tendo vendido algumas peças, tem muita coisa ainda. Então vamos as fotinhos:

O primeiro vestido $180,00


O vestido de manga com a estampa de onça também $180,00

Cardgan $120,00 e vestido $50,00

Vestido com cinto $180,00
Jaqueta de couro laranja $160,00 e a saia longa $120,00

Vestido de manga e transpassado $180,00

Saia longa $80,00

Vestido listra $150,00

Saia longa $140,00 (ela é plissada na frente)

Suéter rosa $65,00 e short vinho $100,00

Suéter azul $60,00

Blusa com paetê no bolso e com transparência $110,00


Vestido com cinto $180,00

Camisa Xadrez $120,00
 Meninas, esse foi mais um provando Dalu, espero que tenham gostado bastante das peças de coleção outono inverno!! 

X.O.X.O
Lud Azambuja 

3 comentários:

  1. Não vi nenhuma roupa para gordinhas, snifh, snifh, snifh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, então o que eu queria dizer é que existem roupas aqui que são sim em tamanhos maiores, porém para fazer o provando nós amarramos as roupas, prendemos atrás para ficarem boas as fotos e coisas do tipo então se caso gostou de algo me avise ou por aqui ou na nossa página no face ou um e-mail ok??
      luluzinha_cud@hotmail.com
      bjinhos;*

      Excluir
  2. Provando Dalu está cada dia melhor...
    Os meus queridinhos foram o suéter rosa e o vestido transpassado.
    Esse vestido listrado eu tinha visto um parecido naquela menina que faz a Mirian, da novela das seis... eu achei q ficou lindo também.. ahuahuah

    Tudo lindo.. a jaqueta laranja faz parte da minha wishlist com ctz.

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir