quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meu look: P&B

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o look é em tempo real, estou vestindo ele agora para ir assistir aula no meu mestrado. Como o frio deu uma trégua deu pra usar roupas mais leves. Adoro a combinação das cores preta e branca por ser fácil e quase nunca dar errado. Sempre gosto de complementar a produção P&B com um acessório bem colorido, neste caso minha bolsa pink que eu não consigo desgrudar dela. Sapatilha de caveiras e cinto Hérmes inspired para tirar o look do óbvio. Curtiram?




Gostou? Me dê seu chic aqui!
 C'est la vie, Nay Arca.

2 comentários:

  1. P&B é infalível! E amiga.. só a bolsa rosa chiquérrima já tirava o look do óbvio nean?

    A sapatilha de caveirinha e o cinto fechou o look no puro estilo! Adorei!

    Ah! e eu adoro ess tipo de manga! Linda!

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Eu penso o mesmo que você.
    Então essa minha bolsa mega discreta não é? hehe
    Que bom que gostou, obrigada pelo comentário ;*

    ResponderExcluir