quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu look: Camisa nova

Hey meninas, tudo certo?
Para compensar o post de ontem que veio super tarde o de hoje vem mais cedo. Há quase duas semanas comprei está camisa, achei ela super legal por ser de onça, porém azul para sair um pouco do padrão, ter recortes nos ombros e ainda ser estilo mullet. Mas, como vocês sabem eu adoro uma jaquetinha e como usei esse look para ir ao mestrado, casa do namorado e igreja tudo no mesmo dia achei melhor "esconder" os recortes. Prometo que no próximo look eu mostro ela certinho, ok? Já estou super querendo usá-la de novo, sou assim com minhas peças novas e vocês? Bem, espero que gostem.



E para finalizar quero agradecer ao meu namorado, parceiro e fotógrafo de plantão, que está me ajudando e apoiando sempre!


Já sabem, gostaram? Chic it aqui!
C'est la vie, Nay Arca.

2 comentários:

  1. I love your jacket! I'm following you on Bloglovin, if you want we can follow each other. Kisses from Italy!
    Paola (from Chicisimo)

    ResponderExcluir
  2. I really love your denim jacket. Kisses from a Spanish!

    www.ilverostyle.com

    ResponderExcluir