terça-feira, 29 de maio de 2012

Tendência: Spikes

Olá meninas, hoje vou falar de uma tendência que estou vendo muito ultimamente: os spikes, eles são aquelas pecinhas de metal pontiagudas que temos visto muito em roupas, sapatos e até nos acessórios, especialmente nas pulseiras.
A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso nos famosos spikes é um look mais rocker, mas com a infinidade de peças aderindo a essa tendência dá pra ver que não necessariamente você precisa curtir esse estilo pra aderir à mesma. Para quem quer usar os spikes, mas não é muito fã do estilo rocker uma boa opção são as pulseiras que podem ser usadas em um mix com outras de estilos diferentes.


Já para aquelas que nunca descem do salto e querem ousar um pouco mais, temos os sapatos.


E para aquelas que querem se jogar nessa tendência tem as golas, jaquetas e shorts. O mais legal das roupas é que dá para você customizar as suas peças, já vi vários DIY de sipkes nos blogs por aí.


Já aderiram a essa tendência meninas?

C'est la vie, Nay Arca.

Um comentário:

  1. Confesso que no começo, quando via alguém usando achava lindo, mas pensava em mim não vai ficar bem, até porque não tenho muito esse estio "rocker", mas há alguns meses fui comprar sapatos e achei uns super lindos, já tinha visto em roupas e acessórios, mas em sapatos não, e acabei não resistindo... Comprei uma sapatilha e um scarpin nesse estilo e são super lindos, discretos; agora já aderi aos acessórios as roupas "ainda" não!!
    Adorei o post!!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir