domingo, 20 de maio de 2012

Look do Dia!

Boa tarde meninas,
e aí como vocês estão? Como estão nesse fim de semana? Eu acabei de chegar de um almoço super gostoso, então vou postar o look que usei no tal almoço, e estou usando ainda ok? Pedi pro love fotografar antes de sairmos, segue:
Como está um clima bom, mas com um ventinho mega gelado e o almoço seria ao ar livre preferi o vestidinho, mas com a jaquetinha para não passar frio, gostam?
 Detalhe do vestido para vocês, o que acham?
 E agora detalhe do anel maravilhoso, todos que me conhecem sabem que eu odeio a minha mão, mas não pude deixar de mostrar o anel que ganhei de aniversário da Cárin, que vocês conheceram através da "compradora da semana", perfeito não acham?
Créditos:
Look todo DALU, Sapatilha Andarella, Óculos Ray Ban e o anel maravilhoso que ganhei da Cárin é My Gloss.

Bom restinho de domingo a todos!
PS.: Amanhã posto as fotinhos das roupas que chegaram essa semana!


X.O.X.O
Lud Azambuja

6 comentários:

  1. estupenda lu!Besotes guapa! buen comienzo de semana , Karola de ESTILO MODA

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, vc ta super diva amiga!! Linda Linda Linda....
    Quase não tô escrevendo, Porque a correria é grande mas continuo lendo o blog tds os dias!!
    Te amo mt parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q linda q ficou a foto da mão dela... viu amiga?? nem foi díficil... ahuahuahua

    Uma graça o vestido. Gata!

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do meu presente! Está linda como sempre!

    ResponderExcluir