domingo, 8 de julho de 2012

Xadrez e Looks!

Olá meninas, como estão? Tudo certo?
Hoje vou falar de uma tendência um pouco velhinha, está presente há algum tempo, mas eu amo de paixão e  ela veio pra ficar, tenho certeza que muitas também amam, estou falando do xadrez!! Vocês reparam que sempre há alguém vestido de xadrez nos lugares que vão? Fui ao cinema essa semana assistir A Era do Gelo 4, que por sinal é ótimo, mas isso é um assunto para um outro post, e pude perceber quanta gente estava de camisa xadrez, sem mentiras meninas, na fila, que estava enorme, eu acho que pelo menos 30 % das pessoas estavam de xadrez. Por isso trouxe alguns looks para continuar nos inspirando, segue:






Xadrez na Nay:



 Xadrez em mim:
E aí meninas? Também gostam do xadrez?

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Sou super suspeita pra falar, AMO xadrez.. E acho que toda mulher tem pelo menos uma peça xadrez em seu closet..
    O xadrez combina com tudo e para todas as ocasiões!!!!!
    Tenho várias peças camisas, t-shirts, shorts, vestido, e uma saia linda e antiguissima que eu amo...
    Tenho inclusive uma meia calça que fica um charme e são ótimas para o inverno.
    Amei o post...

    Bju Bju

    ResponderExcluir