segunda-feira, 2 de julho de 2012

1 Peça 2 Looks

Bom dia meninas, tudo bem?
Fazia tempo que essa tag não aparecia por aqui, não é? Ela com certeza é uma das minhas favoritas, e hoje o protagonista também é um favorito meu: o blazer branco. Teve uma época que queria usá-lo todos os dias (convenhamos que ele combina com quase todas as roupas!). Bem, escolhi dois dos vários looks que tenho com ele para mostrar pra vocês maneiras diferentes de usá-lo. O primeiro eu usei no verão para ir ao shopping, ele é um bem chiquezinho, apesar da saia de babado ser fofa penso que se não tivesse o blazer não teria dado esse aspecto de “sou rica!”


O segundo já tem uma cara de inverno, eu usei nesses dias que o friozinho começou um look simples, jeans e blusinha. Aqui o blazer veio para proteger daquele ventinho gelado mesmo e para finalizar o lenço de caveira.


Por fim trouxe outros looks que usei com meu queridinho para provar o meu amor (obsessão?) por ele.


Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado, bom começo de semana a todas!

C'est la vie, Nay Arca.

2 comentários:

  1. wooow love this outfit!!
    i follow u!
    great blog!
    follow me back if u like mine
    xxx
    www.themidniteblues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Really thank you dear
    Of course I will follow I always love your looks in the Chicisimo!
    kisses

    ResponderExcluir