quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meu look: Show Ufarol

Hey people,
Como vocês sabem hoje é dia do Provando, mas infelizmente não deu tempo de tirar as fotos, mas adianto que chegaram muitas coisas meninas e amanhã vem o post.
Para não passar o dia em branco vou postar o look que usei terça para ir ao show de lançamento do primeiro albúm da banda Ufarol, que foi lá no Teatro Araci Balabanian. Pensem numa banda boa, mais muito boa, bem eu sou suspeita pra falar porque conheço há pouco tempo, mas já sou fã.
Bem sobre o look, como vocês sabem sou a rainha em repetir peças de roupas, ta aí meu colete pra provar, usei a mesma cartela de cores do meu último look, mas acho que eles trazem ideias e estilos diferentes. Enfim, é o que tem pra hoje, espero que gostem!




C’est la vie, Nay Arca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário