quarta-feira, 25 de julho de 2012

1 peça 2 looks!!

Olá meninas, boa tarde!!
Sei que a Nay que era expert nessa tag do blog, mas agora eu tenho que me acostumar, não é mesmo? 
Na verdade não é apenas uma peça que vai aparecer duas vezes aqui, vou explicar: Ao invés de repetir uma peça em dois looks diferentes, usei praticamente o mesmo look, porém com acessórios diferentes, deem uma olhada:
Nesse primeiro look usei a legging e a t-shirt de panda com meu blazerzinho preto, o scarpin amarelo e a bolsa azul, agora vejam o segundo look:

No segundo look usei a mesma legging e a mesma t-shirt, mas agora com a jaqueta de couro amarela e com a minha bota.

E aí meninas, qual o look que mais gostaram? O primeiro usei para almoçar com a mamis, o segundo para ir à uma festa junina, já que eu não tinha nenhum vestido caipira.

Espero que tenham gostado.

X.O.X.O
Lud Azambuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário