domingo, 15 de julho de 2012

Look do Dia!

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje vou trazer um look que usei essa semana, Muitas vão odiar o look, assim como eu também torcia o nariz quando via algumas blogueiras usando o Sneaker, mas como já aconteceu várias vezes, mudei meus conceitos, mudei de opinião e simplesmente estou apaixonada pelo meu, apaixonada mesmo, de não querer mais tirar dos pés, então segue o look:

E aí meninas? O que acharam? Queria muito a opinião de vocês


Look todo: DALU
Sneaker: Gabriela


X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. AINN AMEI O POST!!!
    Assim como a Luh fiquei super resistente quanto a febre no mundo fashion os SNAKERS..
    Achei que só ficaria lindo nas fashionistas, todas lindas, magras e altas!!
    Até que vi o de algumas amigas, fui mudando meu conceito, achei uma graça o delas, mas pensava em mim vai ficar péssimo, não sou nem magra, nem alta :(
    Outro dia a Nay fez um post sobre o snaker dela achei lindissimo, e comentei que Apesar de lindo não usaria háháhá.
    Bem semana passada adquiri o meu kkkk graça a ajuda de três amigas muito queridas que vocês conhecem a NAYARA ARCA, LUDMILLA AZAMBUJA e LAÍS LATTA e estou simplismente apaixonadissima por ele, estiloso,
    confortável, quentinho.. Já usei 3 vezes e fiz looks incríveis!!
    Estou IN LOVE com ele, acredito que as vezes precisamos sim mudar nossos conceitos e isso pode nos fazer muito bem!!
    É isso!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir