sábado, 21 de julho de 2012

Camisas!!

Boa tarde meninas, tudo certo? Como passaram a sexta? Espero que tenham aproveitado muito.
Hoje o nosso papo será sobre as camisas, resolvi falar delas, pois venho vendendo muitas delas há algum tempo, mesmo no frio ou no calor as meninas amam camisas, certo? Então, para continuar nos inspirando, para continuarmos usando (também amo uma camisa), resolvi postar alguns looks com elas sendo a peça chave da produção, seguem:

Camisa com cinto:

Camisas transparentes:

Camisa jeans:

Camisa de seda:

Qual vocês mais gostam? Difícil dizer, não acham? 

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Camisas jeans é o que há! Atualmente elas são as minhas queridinhas! Combinam com tudo. Bom, a Lud e todas as minhas amigas sabem que eu amo camisas. De todos os estilos! Pq são práticas e, dependendo do uso, vão desde o trabalho até a baladinha!

    Bjos girls!!!

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com a Camila... camisas ficam bem no trabalho, no shopping, na festinha de aniversário e até na balada....

    tem tantas e de tantos tecidos que eu simplesmente não consigo me decidir qual eu prefiro....

    Agora vi umas camisas de couro tb.. lindas demaisss!

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir