segunda-feira, 9 de julho de 2012

Meu look: Desejos Realizados

Olá meninas, tudo bem?
Semana passada chegou meu colete de pele fake, lembram que eu fiz um post falando deles (para ver clique aqui) então, procurei em várias lojas e só encontrava uns super caros até que achei esse da Forever21, não pensei duas vezes e comprei. Fiquei torcendo para esfriar e meu desejo foi atendido, então pude estrear meus novos queridinhos deste inverno, a calça encerada da Renner também é novidade no meu guarda-roupa. Tenho certeza que vou usar muito essas duas peças neste inverno. Combinei as duas aquisições com a camisa branca, que tem esse laço fofo; e como sempre gosto de fazer, escolhi a bolsa para quebrar a monotonia do P&B. 




Gostaram? Chic it!

P.s Me desculpem pela qualidade das fotos, elas ficaram meio escuras então tive que usar um programinha para clarear.

C'est la vie, Nay Arca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário