quarta-feira, 11 de julho de 2012

Novo(s) no meu closet: Sandálias

Quando se fala em sapatos a unanimidade reina entre as mulheres, todas são apaixonadas e acham que nunca possuem um número suficiente de pares e acabam sempre adquirindo outro, e outro... Não é verdade?
Bom, no meu caso quando tenho que comprar sapato já me bate um desanimo, não posso usar saltão, piorou se for salto fino (não é a toa que na maioria das vezes eu estou sempre de sapatilha). Acaba que comprar sapato pra mim dá muito trabalho e não é sempre que acho um que seja usável e confortável. Agora pensem quando tenho que comprar um sapato de festa? Aí que o negócio desanda mesmo, então vocês não imaginam qual foi a minha alegria quando encontrei essa sandália linda da Schutz, fiquei apaixonada e o melhor calçou super bem, apesar do salto ser fino ele é baixinho e essa tiras transpassadas dão muita segurança na hora de andar.

 Assim como nesse inverno, o metalizado vai estar com tudo no verão também.

E não é que, na mesma semana, acabei encontrando outra que se encaixava completamente nos meus “pré requisitos”. Esse modelo anabela é com certeza o melhor pra mim, e na cor preta ainda que dá pra usar com tudo, amor à primeira vista. E mais uma vez minha irmã maravilhosa me presenteou (Thanks, thanks, thanks, sister). Este mês está abençoado demais!

 Gostaram? Eu estou mega feliz e quis compartilhar com vocês.

Ah! Acho que vocês já devem estar sabendo que, enfim, vai abrir uma loja da Schutz no Shopping Campo Grande.

C'est La vie, Nay Arca.

8 comentários:

  1. OMG!! São liiiiiindas!! ótimas compras Nay!! Bjo Grande!

    Laís Latta

    ResponderExcluir
  2. Hello baby!!!!! Thank you for leaving me comment in Chicisimo. Like your shoes. I became your follower. Will be very happy if you will join to my blog too. Here is link for you
    www.Lindissimaa.blogspot.com
    www.Lindissimaa.blogspot.com
    www.Lindissimaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear. I following you too and I lov your looks.
      Of course I'll join it.
      ;)

      Excluir
  3. Hi honey
    Really thank you, I following you too.
    tks tks ;*

    ResponderExcluir
  4. perfect heels!

    XX

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderExcluir
  5. Nay,

    QUE LINDASSSSS!!!
    simplismente AMEI, mt deusas!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir