segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bye bye


Hey people, tudo bem?
Faz tempo que não aparecia por aqui, não é? Pois bem, mas tenho que dizer que foi propositalmente, ainda não tinha encontrado um jeito de dizer que não vou mais aparecer aqui no Lojinha Dalu. Esse é meu post de despedida e quero agradecer a Lu por ter confiado em mim para ajudá-la a criar este blog e a todas as meninas que liam e gostavam dos meus posts. Obrigada!

C'est la vie, Nay Arca.

5 comentários:

  1. Nay, só quero dizer que eu que tenho que agradecer a você por ter me ajudado todo esse tempo!! Muito obrigada e amo você!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um prazer amiga, te amo ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai gente.... não to nem acreditando! Mt triste mesmo..

    Mas assim ó... pessoalmente falando, acredito que a presença da Nay foi muitíssimo importante, principalmente porque acredito que ganhei uma amiga.... e também pq ela me deu dicas ótiiiimaaas! E pq ela eh linda e fashion e arrasa nas produções sempre!!

    Mas acredito também q sempre q tomamos decisões são para alcançar novos sonhos e objetivos, ou seja... é sempre uma renovação!

    Nay, vc com ctz vai fazer mt falta para esse blog, seus looks inspiradores e sua vontade de quebrar preconceitos "modísticos" não serão esquecidos. hhauhauhaua!!

    Adorei conhecer vc!! E óóóó... vc saiu daqui só.. não do nosso clubinho. ahuahuahua! Quero mais e mais dias de meninas! Bjo grandeee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Lah muitíssimo obrigada!
      Eu também amei conhecer você e só não to mais aqui no blog, estou no clubinho forever hehe
      te adoro, beijo beijo ;*

      Excluir
  4. Ahh! Laís Latta = *

    hauahuahuahau

    ResponderExcluir