segunda-feira, 16 de julho de 2012

Inspirações!

Olá meninas, tudo bem? Eu estou ótima e amando esse tempinho. Como eu sempre digo acho que é nesta estação que as pessoas se vestem melhor e aparecem mais charmosas pelas ruas e por isso trouxe 3 looks  para confirmar o que digo e também para nos inspirarmos, segue:

Primeiro escolhi o look da Giovanna Lancellotti, que é maravilhosa e montou um look, com o colete de pele, e arrasou, não acham?

Leighton Meester, a musa, a eterna rainha Blair Waldorf, que sempre, na personagem ou não, está incrível.

Juliana Paes que também se rendeu ao sneaker

E aí meninas, concordam comigo? Qual dos looks vocês gostaram mais? Qual deles vocês usariam?

X.O.X.O
Lud Azambuja



Um comentário:

  1. AMEI o post Luh, e concordo plenamente contigo.. Adoro essa estação porque acredito que as pessoas se vestem melhor, ficam mais elegantes, comem melhor, fazem programinhas mais romanticos kkk, enfim A D O R O!!!
    AMEI muito os três looks, principalmente porque Eu tenho o look 1 identico, e o look 3 identico kkkkkkkk!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir