quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look do Dia

Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou um pouco gripada, mas mesmo assim estou bem. Hoje seria um look da Nay, mas hoje é niver do Ric, o namô dela, então ela vai paparicá-lo o dia todo e por isso vocês verão um look meu aqui, ok? Por falar nisso, parabéns Ric!!
No look de hoje, vão perceber que quis ousar um pouco, na verdade queria sair do óbvio, pois combinar branco e preto já vimos inúmeras vezes que é fácil, então tentei combinar o branco e preto com o scarpin amarelo, que eu amo muito, e com a bolsa azul, vejam se aprovam, segue:

E Aí meninas, gostaram? Aprovam? Ou não usariam de jeito nenhum?

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. aai amiga eu amei :D sou suspeits pra falar de amarelo porque eu amo aquela minha sapatilha, voce sabe né ? gostei mto do look amarelo com azul, super combinou. beijos cah mortari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, que bom que gostou!! Mas a sua sapatilha amarela é um show a parte, sou apaixonada por ela também!!

      Excluir
  2. Lud....

    tenho que confessar, detesto amarelo.... masss vo abrir um exceção e dizer q esse seu scarpin é lindo demais!!! e o jogo com a bolsa azul... me surpreendeu. A estampa de panda um amor! tá demais! Linda como sempre!

    Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, sua linda que bom que consegui desfazer um pouquinho o seu ódio por amarelo hahah... Eu tambem amo esse scarpin, mas uso muito pouco =(
      Bjinhos

      Excluir