sábado, 7 de julho de 2012

Linda do Dia!

Olá menina, tudo bem? Já estão de férias? Eu acho que a maioria está de férias e quem não está, está de greve, certo? hahaha.
Bom, eu acho que todas vão concordar que estar de férias ou de greve, no meu caso, é a melhor coisa do mundo, não acham? A gente sai no meio da semana, viaja inesperadamente, vive na casa de amigas, programinhas legais no meio da tarde, uma delícia, não acham? Pois bem, quem saiu pra jantar no meio dessa semana, só por sair, não era comemoração de nada, foi a Laís Leite, que já dispensa apresentações, vocês já a conhecem do provando, do compradora da semana... Enfim, o look que ela usou ficou incrível e por isso é que hoje ela é a escolhida para o Linda do Dia. Segue o look:
Look todo DALU. O que acharam? Gostaram?

X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Meninas,

    Obrigada pelo carinho tb AMEI o look e todos gostaram e me elogiaram muito.
    Me sinto lisonjeada de estar aqui no blog mais uma vez, espero estar sempre!!
    Obrigada.

    Bju Bju

    ResponderExcluir