quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novo no meu closet: Slipper/Loafer


Olá meninas, tudo bem?
Acho que todas concordam que ganhar presente é sempre muito bom. Presente de aniversário, de dia dos namorados, de natal, mas acho que o melhor presente é aquele que você ganha sem motivo, sem data especial, ganha simplesmente porque alguém quis te fazer um agrado, um carinho. Esse é meu “tipo” de presente favorito, que vem quando você menos espera. E esta novidade no meu closet, assim como a da semana passada, está nesta categoria de presentes.
Vocês lembram que em um dos primeiros posts do blog eu postei como desejo do dia um loafer/slipper? (Clique aqui para ver o post!). Depois de cinco meses desejando um, sim, sim eu disse cinco meses, finalmente tenho o meu (graças ao Ric), e o melhor: acrescentou uma cor inédita a minha sapateira, a vermelha. Acho que vai ser bem legal para usar agora no inverno para dar um toque de cor nas produções e totalmente usável no verão, ou seja, mega, super, amei o presente e quis compartilhar com vocês!



C'est la vie, Nay Arca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário