segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tendência- Destroyed

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje vou falar de uma tendência que voltou com tudo, e eu, particularmente adoro, acho super estiloso, estou falando dos jeans destroyed, que são nada mais do que os jeans "destruídos" mesmo, rasgados, desfiados, enfim os jeans com aquela aparência bem velha, vocês gostam? segue alguns looks:


Acho super legal, pois como já mencionei aqui no blog estou mega enjoada das calças jeans "normais".

Agora os shorts jeans, que ficam ainda mais lindos com essa tendência, segue:


E aí meninas, o que vocês acham? vocês gostam? 

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Eu amo esse estilo destroyed!!!
    Tenho uma calça e um short, as calças lindas, mas os shorts são muito mais charmosos, e ficam uma graça!!!!!!!
    Amei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah que bom que você gostou do post, eu amo muito esse estilo!

      Excluir