segunda-feira, 11 de junho de 2012

1 Peça 2 Looks

Hey people, tudo bem?
Como vocês sabem eu tento aproveitar ao máximo minhas peças de roupa, especialmente quando fico apaixonada por alguma em especial, esse é o caso do vestido de renda que eu ganhei da minha irmã. Já o usei várias vezes e ainda tinha vontade de usar, só não sabia como, até que tive a ideia de usá-lo como saia. Coloquei uma blusa preta e mais grossinha por cima, um cintinho para marcar a cintura e acho que deu certo. 



Curtiram a ideia? Qual look vocês preferiram?

C'est la vie, Nay Arca.

5 comentários:

  1. Gracias por pasarte reina , el vestido es ideal! besoss
    karola

    ResponderExcluir
  2. o vestido é lindo, e sua criatividade é maravilhosa Nay! Assim podemos aproveitar ao máximo aquelas peças de roupa que amamos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vanessa.
      Quem não pode fazer compras todo dia tem que usar a criatividade né? hehe
      Beijinhos

      Excluir
  3. Nay.. me impressiono a cada dia com sua criatividade! Duas produções lindas!

    Sei que sou suspeita pra falar... mas adoro muito esses post de 1 em 2... toda vez agora.. abro meu guarda-roupa e fico pensando o que posso inventar de novo com o que tenho lá... Um dia aprendo com vc a não ser tão óbvia, sua linda!!

    Bjux!!

    ResponderExcluir