segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coquetel!

Boa tarde meninas, como eu havia mencionado ontem à vocês, eu tive um probleminha, pois não encontrava de maneira alguma minha máquina com as fotos do eventinho que foi realizado em casa na quarta feira. Como muitas sabem, na quarta feira foi feito um coquetel para que todas pudessem conhecer as peças novas que tinham acabado de chegar e também para que todas pudessem participar de um bingo, no qual a ganhadora escolhia o seu prêmio.
Foi o primeiro coquetel, serão realizados muitos outros, se Deus quiser, e aí quem não veio terá outras chances hehehe, mas eu quero muito agradecer quem veio e que eu fiquei muito feliz com a presença de vocês. Muito obrigada!

Agora vamos as fotinhos:

Primeiro a Fer com a sua nova aquisição, a calça de couro azul, um show, concordam?


 Agora, a Sarah, ela chegou assim, lindíssima, não acham? o look é  todo DALU

Ju Fragoso, chegou assim também, a camisa rosa é DALU! Que pena que a Ju não tirou foto com suas novas aquisições do dia, pois suas escolhas foram incríveis!

 Essa foi a aquisição da Sarah, vestido com a manga e barra de couro, lindíssima!

 Ketlyn, quando chegou, a camisa é DALU!

Laís Latta, estilosíssima com seu sneaker, e blusa DALU, amei muito a produção!

Camila Mortari, com look todo DALU, linda né?

Vanessa, já com a sua aquisição do dia também, a camisa vinho, gostam? 
 O look da Nay, sempre uma princesinha, vocês também acham? look delicado e romântico.

 E por fim, o meu look, apostei de novo no preto e branco que eu sei que fica difícil errar.

E claro a ganhadora do dia, Camila Mortari, a sortuda do bingo: Esse é o prêmio escolhido por ela, Parabéns Cah!!


E aí meninas, o que vocês acharam? Tomara que no próximo venham todas, porque eu amei fazer o coquetel e já quero mais!!


X.O.X.O
Lud Azambuja





Um comentário:

  1. todas lindas ! amei o coquetel amiga. e parabéns pra mim que ganhei no bingo né :D haha beijos cah mortari

    ResponderExcluir