domingo, 10 de junho de 2012

Tendência - Calças

Olá meninas, boa tarde!
Hoje resolvi falar de uma tendência que foi ganhando pouco a pouco o coração das meninas, mas agora acho que todas, ou pelo menos quase todas já estão amando, as calças de couro ou as calças de jeans encerado. Resolvi fazer este post porque depois que a minha tia me mandou a minha preta de jeans encerado, eu tive vários pedidos de calças iguais a minha, mas infelizmente a minha tia não consegue encontrar uma igual, então escolhi algumas fotinhos do Google e de alguns blogs que gosto para nos inspirar, sei que hoje seria um look meu aqui no blog, mas já postei um look na quinta feira e ontem já vimos o look da Laís Latta, então preferi assim ok?

Primeiro escolhi essas duas calças de couro:

Gostam assim?

Agora algumas de jeans encerado:
Eu gosto mais das calças de jeans encerado, pois acho que vestem melhor, vocês concordam?  Acho incrível as calças de cores diferentes, acho lindo e super estiloso.

Continuando meninas, também resolvi fazer esse post, pois ontem passeando no shopping com o love e  ajudando um amigo a comprar presente para a mãe e namorada dele, percebi que a maioria das mulheres, assim como eu, estão um pouco enjoadas das calças jeans, visto que a maioria estava com calças legging, calças de couro, e até com calças coloridas. Vi uma moça maravilhosa com uma calça roxa bem escura, sabem? bem inverno mesmo, quase pedi para fotografa-la, porém não tive coragem. vocês também estão se sentindo assim? Sempre que vou me vestir, acho que com calça jeans não fica legal, então vamos as fotinhos de algumas calças diferentes:

E aí meninas? o que acham? usariam? 

X.O.X.O
Lud Azambuja

4 comentários:

  1. tb to enjoada de calça jeans, mas nao encontro outra pra comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Angela, então faz tempo que já não gosto de jeans também, mas e aí vc usaria as coloridas? e as de couro, vc gosta? bjinho

      Excluir
  2. Lud! Post mais colorido impossível! ahuahuahu1 Tá lindo.

    Eu super usaria qualquer uma dessas calças que vc mostrou como exemplo aqui. E eu acho q agora tb não to mt na vibe do jeans não. E hj tem tanta calça bonita em outros materiais né?

    As calça de couro foram um parto para eu encontrar uma boa em CG. Lembrando que o couro vegetal é o q vende tá?? Sem querer entrar na batalha das polêmicas #BlogueirasSangrentas, acredito q o couro vegetal é mais barato e mais confortável... ahuahuahauh

    Ainda não achei, mas até o inverno acabar tenho ctz q vou encontrar uma bonita e que o preço caiba no meu bolso! ;)

    Bjux!!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Lah...E sim sim, vou torcer para que vc encontre sua calça, e claro vou tentar ajudá-la nessa busca ;). bjinhos

      Excluir