sábado, 30 de junho de 2012

Sapatos!

Olá meninas, tudo bem?
sempre deixei claro aqui que sou louca pelos sapatos, certo? Mas eu percebi que eu nunca fiz um post sobre eles, fiz apenas um sobre as botas, portanto, hoje vou falar dos sapatos do inverno 2012, na verdade, não vou falar e sim mostrar alguns que não vão sair dos pés da mulherada nesta estação, vamos lá:


Primeiro as Ankle Boot, que na minha opinião são super estilosas, e mesmo com calça, saias e vestidos elas ficam super bem, o que vocês acham?
  
As sapatilha, que mesmo no verão, estão sempre nos nossos pés, não é mesmo?

Os Peep Toe de camurça que são incrivelmente charmosos
 Os scarpins que nunca saíram de moda, são sempre muito chiques, maravilhosos

Os oxfords, com ou sem salto, também devem continuar nos pés das meninas, eu acho super confortável e também são bem quentinhos,concordam?

As botas, que eu não poderia deixar de colocar aqui. Afinal, podem perceber, se repararem nos pés da maioria das mulheres, é o que elas mais usam na estação.
 Os Sneakers, que quando chegaram não foram recebidos tão bem, pelo menos por mim, que dizia não ter coragem de usar, e hoje são completamente apaixonada e acho super, mega estiloso!
E por fim, os slippers, que como todas sabem, amo muito, acho muito gracioso, e os modelos metalizados, agora para o inverno, são incríveis.

E aí meninas, o que acharam dos sapatos? Qual vocês mais gostam?

X.O.X.O
Lud Azambuja

3 comentários:

  1. Amei o post...
    Da vontade de ir correndo comprar se não todos, pelo menos um de cada estilo..

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  2. quero um sneakers mas não sei se vou usar ! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nata, eu também achei que não usaria, mas estou enlouquecida com o meu!! Não tiro do pés!!

      Excluir