quinta-feira, 14 de junho de 2012

Looks SPFW

Olá meninas,
tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimas... 
Como muitas sabem, está rolando o SPFW, e aí resolvi postar alguns looks de famosas e também de blogueiras que estão indo aos desfiles, para matarmos um pouquinho a vontade de estarmos lá e ficar com aquela invejinha, no bom sentido é claro, segue:


Isabela Fiorentino

Paulinha Tawil


 Ana Furtado

 Carol Castro

 Caroline Bittencourt

 Fernanda Paes Leme

 Fernanda souza

 Giselle Itié

 Julia Petit

 Sabrina Sato

 Sheron menezes

 Sophie Charlotte
 Sthefany Brito
 Thaila Ayala e Paulinho Vilhena 

 Thassia Naves


Prontinho meninas, esses foram os looks que eu gostei e quis mostrar a vocês... Qual é o preferido de vocês?


PS.: As fotos são do site da revista Caras e também do blog da Thassia e blog da Paulinha.

X.O.X.O
Lud Azambuja

8 comentários:

  1. Sabem o que eu mais gosto das semanas de moda???

    É que a mulherada pira o cabeção e sente-se livre para ousar, criar, inventar e descobrir... Adoro isso! Ok ok.... tem muitas q ficam uma bregueira só, mas tah valendo as tendências e os conceitos nean??

    A Sabrina Sato na minha opiniao tá horrorosa... já a Stephany Brito e a Thassia Naves estão o puro estilo!

    Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah concordo plenamente contigo, e não é só a Sabrina que está feia na minha opinião não... A Carol Castro, na minha humilde opinião não foi muito feliz na escolha do modelito!

      Excluir
    2. Nossa é verdadeee!! que q eh aquele coque?? E eu tb achei aquela fenda no vestido da Fernanda Souza muito vulgar. Eu ameeei a blusa da Fernanda Paes Leme *.*

      Laís Latta

      Excluir
    3. Lah então estamos super parecidas no gosto... Odiei o coque, também achei curto de mais o vestido da Fernanda Souza e a Fernanda Paes Leme pra mim sempre está um show

      Excluir
  2. Ahhh! e o couro também dominando as produções nean?? Sabe dizer se essa calça da Caroline Bittencourt é couro também Nay??

    Bjux!
    Laís Latta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, não sei te dizer se é o couro também, pois no site da revista não tem grandes informações... Mas acho que é o couro fake sim, e tomara que seja o fake não é mesmo? hahaha chega de #blogueirasangrenta!

      Excluir
    2. A revista podia ter dado mais informações que pena! Se for couro... É um couro tão brilhoso nean? Curti!
      Chega de #blogueirasangrentas ahuahuahuahua

      Laís Latta

      Excluir
    3. Verdade Lah, também acho que a revista deveria fazer um comentário breve de cada look, mas infelizmente não foi assim =(

      Excluir