quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu look: Sneaker Novo

Olá meninas, tudo bem?
Ontem não tive tempo de postar (sorry), mas hoje o post veio tarde, mas veio. Ganhei este sneaker maravilhoso da minha irmã (really thank you, sister!) e quero usar todo dia, é mega confortável, estou amando. Usei-o com legging, camiseta e casaquinho, nada demais para dar atenção ao sneaker. Podem ter certeza que vocês vão enjoar de vê-lo por aqui!



P.s. Sei que as fotos não estão das melhores, mas estava atrasada para a aula, então é o que tem pra hoje!

C'est la vie, Nay Arca.

3 comentários:

  1. NaY,

    Achei lindoooo!!!
    Eu acho muito bonito nas pessoas, mas não compraria um pra mim.. Acredito que ele ficou lindo pra você porque é bem magrinha, o quanto mais magras e altas, mais lindos ficam!!!
    Mulheres baixinhas, gordinhas e de pernas grossas não ficam tão legais em minha opinião!!
    Saudade de vcs!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lah, então eu também estava com medo de não conseguir usar. Ouvi muitas meninas comentando que ele não é legal pra quem é baixinha (meu caso), mas já usei até com short e adorei.
      Acho que ás vezes é legal fugir das "regras" e experimentar né? Quem sabe dá certo ;)

      Excluir
  2. Todo mundo sabe do amor e ódio que os sneakers causam nas pessoas né? Principalmente nos namorados mais conservadores... ahuahuah (o meu detesta)


    Eu simplesmente adorei o tal do sneakers! Logo que eu comprei achei q não ia conseguir usar... Usei a primeira vez com calça jeans e achei q não ficou legal. Pensei logo em abandonar. Mas dps q usei com outro tipo de calça e com shorts pensei: "I'm in loooove". ahuahuahuahau!

    To com a Nay: "Fugir das regras" é mega legal as vezes ;)

    Bjux! Laís Latta

    ResponderExcluir