quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look do Dia!

Olá meninas, 
como vocês estão? Pelo visto o friozinho vai voltar, ainda bem, não acham?
Hoje de manhã tive aula e gostei do look escolhido, e vou compartilhar com vocês, eu sei que hoje seria um look da Nay, mas ela está dodói e só por isso estou aqui postando ok? Fiquem tranquilos, assim que ela melhorar vocês vão ver inúmeros posts dela, certo?

Então segue o look de hoje:



Vocês lembram, quando eu fui para a UFMS com a Nay, logo que tinha feito aquele primeiro friozinho do ano? lembram o look que eu usei? Para quem não lembra, só clicar aqui
Hoje, então decidi apenas mudar a cor da calça, podem reparar que a parte de cima do look é a mesma, o que vocês acharam? gostam mais com a calça rosa ou com a verde?
O look todo é DALU, calça, blusa, jaquetinha e até a bolsa e o slipper vocês também já conhecem.

Ps.: Meninas quem se interessar pelas calças coloridas, eu tenho para vender nas cores: rosa, verde, roxa e vermelha, tenho do número 36 ao 42, e o melhor elas estão apenas $30,00. Só encomendar então ok?

X.O.X.O
Lud Azambuja


4 comentários:

  1. eu queroooo! numero 42, q cor vc tem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, eu tenho a 42 rosa em casa, se você quiser em outras cores, tenho que pedir!

      Excluir
  2. Lindoooo Luh, a forma é pequena ou grande!! Algums 36 estão ficando grandes kkkk, 34 tem alguma??? Que cores tem no 36???

    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, a minha é um 36, 34 não tem não!! e as cores são as que eu falei, verde, rosa, roxa e vermelha

      Excluir