terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo no meu closet: Bolsa de Cobra

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Vocês lembram-se de um post que eu fiz falando sobre os acessórios de cobra? (se não podem ver ele aqui!). Fato era que, como comentei com vocês, não era uma das minhas estampas favoritas achava que não combinava comigo. Até que fui à casa da minha irmã e fiquei apaixonada por uma bolsa dela, estilo satchel, com estampa de cobra e para completar com detalhes pink, pronto me apaixonei pela bolsa. E a melhor parte? Minha irmã lindona me deu, tenho ou não a melhor irmã do mundo? Olhem só a bolsa:



Gostaram? Já adquiriram suas peças de cobra?  

C'est la vie, Nay Arca.

4 comentários:

  1. Acho que vc tem a melhor irmã do mundo.
    Bjinhusss
    Amo te!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho certeza hehe
    Te amo maninha ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaa!!!!
    Sim Nay, Você tem a melhor irmã do mundo e ela tem mt bom gosto, já deu pra perceber!!

    Bj Bj

    ResponderExcluir
  4. Também acho Laís hehe, muito obrigada lindona!
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir