domingo, 17 de junho de 2012

Inspiração e Look do Dia!

Olá meninas, boa noite,
Primeiramente quero pedir desculpa pelo sumiço, mas até o fim de semana anda bem corrido. Não sei se é do conhecimento de todas, mas a UFMS entrará em greve essa semana, então professores estão correndo com tudo e nós acadêmicos, pra variar, enlouquecidos.
Agora com tudo mais ou menos explicado, vamos ao post de hoje... No sábado meninas foi aniversário do meu sogro, o aniversário foi durante o dia e a festa foi em uma chácara, agora imaginem como eu fiquei para escolher uma roupa legal; Aniversário de sogro, sogra já é bem difícil de nos decidirmos, agora pensem, durante o dia e em uma chácara.
Pois então meninas, entrei no Google, e pesquisei alguns looks legais para serem usados durante o dia, aí vi que muitos dos looks diurnos têm como sua peça chave a saia jeans, segue alguns looks que me serviram de inspiração:

Agora, o meu look:
Sei que não é beeem parecido com os looks em que eu me inspirei, mas foi assim que escolhi o que usaria, T-shirt e jaquetinha são DALU e a saia é Forum.. E aí o que acharam? gostaram?

X.O.X.O
Lud Azambuja

3 comentários:

  1. Amei os looks!!!!
    E achei o seu mais lindo ainda que o das meninas, arrazouuuuuuu!!!
    Linda Linda Linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lah como você é fofa né, brigada pelos elogios, mas o meu não ficou melhor não!!!

      Excluir
  2. Gostei do seu blog.
    Venda de imóvel http://portaldosimoveissjc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir