quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tie Dye!!

Helloo!!!!
Meninas, eu sei que disse que essa semana seria cheia de looks, mas resolvi fazer uma pausa para uma outra tendência do verão 2013, a Tie Dye. Não sei se vocês estão gostando, mas eu estou in love, estou achando maravilhosa, e acredito que ela dá um toque todo despojado ao look, vamos ver alguns looks para nos inspirar:

Primeiro uma camisa  seguindo a tendência. Maravilhosa, concordam? Acredito que foge um pouco do sério, o que vocês acham?
 As minhas queridinhas, AMO calças estampadas, e na tendência Tie Dye ficou show!!
 E por último, mas não menos importante, o shortinho. Peça ideal para o nosso verão, lindo né?
Meninas, aqui na Lojinha DALU, por enquanto, chegaram duas peças, uma camisa sem mangas e uma saia, a saia já foi vendida.

E aí menias, qual a opinião de vocês?


X.O.X.O
Lud Azambuja

Um comentário:

  1. Eu sou simplesmente apaixonada por essa tendênciaaaaaa!!
    Acho linda e estilosa demais!!!
    Estou louca por uma peça assim!!

    Bji Bju

    ResponderExcluir