sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Shorts Estampados!

Oi meninas, 
Depois do meu último look com o shortinho estampado várias amigas vieram me falar que gostaram muito, outras disseram que não teriam coragem de fazer um look noite com um shortinho estampado, enfim o tal look gerou um burburinho, por isso resolvi mostrar alguns looks aqui com os shortinhos estampados para nos inspirarmos, segue:



Por fim, um look noite com um short estampado:
Bom meninas, eu não acredito muito que tem looks que servem só para o dia e outros só para a noite, acredito na produção como um todo, acho que os acessórios vão mandar no look, por exemplo, o look acima, look noite, acho que nada impede do mesmo ser usado durante o dia, porém, acredito que os acessórios, a make, o salto podem mudar. E vocês? Qual a opinião de vocês?


X.O.X.O
Lud Azambuja

Nenhum comentário:

Postar um comentário