terça-feira, 25 de setembro de 2012

Provando DALU

Meninas, tirei fotinhos de algumas peças aqui da Lojinha DALU. Eu prefiro quando consigo tirar as foto das peças em mim ou em alguém, mas se fosse assim não conseguiria postar hoje, por isso tirei as fotos na arara mesmo, mas acho que vai dar para ter uma noção. Lembrando que não tirei foto de tudo, visto que são muitas peças, seguem:

Vestido Estampado com bordado de pedras. $180,00. Tamanho M.

Camisa sem mangas e com um pouco das costas de fora, seguindo  tendência Tie Dye. $150,00.

Short amarelo candy com spikes. $170,00

Short seguindo a tendência Tie Dye com lantejoulas. $160,00.

Camisa sem mangas laranja e plissada nas costas. $140,00

Vestido drapeado com recorte no colo. $120,00.

 Vestido drapeado com recortes nas costas. $180,00.
 Camisa verde candy com detalhe de spikes na gola. $180,00. tamanho G

 Vestido frente única de tecido. $180,00

Vestido que parece saia com camisa. $180,00.

Vestido amarelo candy com couro na parte de cima e recorte nas costas. $180,00

Vestido florido. $130,00. Tamanho M.

Saia cós alto Tie Dye. $90,00

Prontinho meninas, essas foram as peças que fotografei. Espero que tenham gostado.

X.O.X.O
Lud Azambuja

2 comentários:

  1. Nossa =O todas as peças estão maravilhosas!!! Lindas demais!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo como sempre!!
    Estou IN LOVE pelas minhas novas aquisições!!!
    Não vejo a hora de usa-las!!!
    Logo Logo fotos pra vcs!!!

    Bju Bju

    ResponderExcluir